OAB-PI

Notícias

Notícias

Einstein Sepúlveda destaca pontos importantes do projeto de Regulamentação da Advocacia Dativa em entrevista

Leia mais

Prefeitura de Campo Maior autoriza doação de imóvel para a construção de nova sede para a Subseção local

Leia mais

Mandado de Segurança Coletivo impetrado pela OAB em benefício da advocacia tem julgamento favorável e garante o direito de escolha do regime de tributação do ISSQN

Leia mais

Representantes da OAB-PI visitam TJ e pedem a criação de Cejusc na 1ª Vara da Infância e Juventude de Teresina

Leia mais

OAB Piauí assina nota pública em conjunto com o Conselho Federal e o Colégio de Presidentes de Seccionais sobre caso da procuradora agredida

Leia mais

CAAPI realizará 7ª Corrida da Advocacia no dia 28 de agosto e espera reunir 500 competidores

Leia mais

Conselheiro federal da OAB-PI, Carlos Júnior, é empossado presidente da Comissão Nacional de Juizados Especiais

Leia mais

ESA Piauí abre 1º processo seletivo docente com 22 vagas para professores e orientadores

Leia mais

Comissão da OAB Piauí solicita reposição de medicamentos para crianças à Secretaria Estadual de Saúde

Leia mais

OAB Piauí, por iniciativa da secretaria-geral, está implementando a Lei Geral de Proteção de Dados: “Transparência, fluidez e segurança”

Leia mais

Comissão da OAB Piauí se reúne com juíza e avalia funcionamento da 2ª Vara Cível de Teresina

Leia mais

Subseções de São R. Nonato e São João do Piauí recebem Tesouraria Itinerante e Caravana Eleitoral da OAB-PI nesta quinta-feira (23/06).

Leia mais