OAB Piauí participará do processo eleitoral da Associação dos Cegos do Piauí

1 de julho de 2020 às 10:32h

A Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CDDPD) da OAB Piauí é uma das instituições integrantes da Comissão Eleitoral da Associação dos Cegos do Piauí (ACEP). Devido ao cenário de pandemia da COVID-19, o processo de renovação da Diretoria e Conselho Fiscal da Associação acontecerá no dia 06 de dezembro, na sede da ACEP.

“Nós sempre colaboramos com a entidade por desempenhar um papel relevante junto à sociedade e como foi bem lembrado no ofício da ACEP, temos essa parceria há 20 anos. Os cinco representantes para compor o processo eleitoral foram escolhidos pela nossa Comissão com a colaboração do Presidente, Celso Barros. Para nós é, sem dúvidas, uma grande honra estar novamente conduzindo as eleições da ACEP”, pontuou o Presidente da CDDPD, Joaquim Santana.

Estarão representando a OAB-PI no processo eleitoral: como Presidente da Comissão Eleitoral, o membro da CDDP, Manoel Andrade; na Vice-Presidência, o Secretário-Geral da CDDP, Felipe Assunção Tenório, e como membros da Comissão eleitoral, o Secretário Adjunto da CDDP, Fernando Ferro, o Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, Rogério Almeida, e o Presidente da Comissão de Direito Eleitoral, Emmanuel Fonseca.

 

Leia os ofícios na íntegra:

Ofício nº 281-2020-GP – OAB Piauí

OFICIO DA ASSOCIAÇÃO DOS CEGOS PARA O PRESIDENTE DA OAB

 

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba