INSS Digital

 

  1. Entrar no site OAB-PI, na aba SERVIÇOS, clicar em INSS DIGITAL.
  2. Acessar CADASTRO INSS DIGITAL, preencher o formulário, clicar em "Clique aqui para gerar seu termo de compromisso de manutenção
    de sigilo"
    .
  3. Ao clicar, abrirá outra aba no seu navegador. Preencher somente lado direito da página. (A gerencia executiva é 16001-GEXTER e a entidade conveniada é ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SECCIONAL PIAUÍ)
  4. Após finalizar o preenchimento, clicar em ENVIAR, imprimir e assinar a punho com duas testemunhas.
  5. Após assinado, escanear o TERMO DE COMPROMISSO e cópia da sua carteira da OAB-PI.
  6. Fazer juntada dos dois documentos no FORMULÁRIO DE CADASTRO na opção "ESCOLHER ARQUIVOS".
  7. Em seguida, clicar em ENVIAR.
  8. No prazo de 48 horas, enviaremos a senha para finalizar seu cadastro.
  9. Você deve redefinir a senha provisória que foi enviada para seu e-mail em 24 horas, com uma senha de 8 dígitos, letras e números, tudo minúsculo.

CADASTRO INSS Digital

Manual do INSS Digital

Modelo de Procuração

 

 

 

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