Prorrogado: Prazo para a entrega dos artigos que irão compor a Revista Científica segue até o dia 13/11

4 de novembro de 2020 às 18:16h

A OAB e a ESA Piauí prorrogaram o prazo de entrega dos artigos para a edição especial 2020 da Revista Científica da OAB Piauí para o dia 13/11. Profissionais das carreiras jurídicas, entidades da sociedade civil organizada e comunidade acadêmica podem participar encaminhando trabalhos acadêmicos voltados à reflexão teórica, relatos de experiência e estudos de casos. As linhas de pesquisa são: Direito e Estado, Direito das Relações Sociais, Direito Processual e Gestão de Conflitos ou Filosofia do Direito.

Quem desejar submeter trabalhos para publicação na Revista Científica deve enviar os artigos para o e-mail revista@oabpiaui.org.br, obedecendo às regras descritas no Edital e aos critérios de relevância científica e contribuição para a comunidade acadêmica.

Os materiais serão avaliados e selecionados pelo Conselho Editorial (CONSE) da ESA Piauí e aqueles que forem selecionados, mas não forem publicados na edição imediata, poderão ser publicados na edição subsequente.

Confira o edital

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba