OAB Piauí realiza projeto BLITZ da Aprovação para auxiliar candidatos(as) que realizarão a 2º fase do Exame de Ordem

3 de dezembro de 2020 às 15:24h

Na manhã desta quinta-feira(03), a OAB Piauí realizou mais uma edição do projeto BLITZ da Aprovação, que levou para os estudantes e bacharéis em Direito orientações acerca da 2º fase do Exame de Ordem, que será realizado neste domingo (6). A ação aconteceu durante o Drive Thru, na entrada da Seccional.

O projeto é uma realização da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, em parceria com a Comissão OAB na Universidade, Comissão do Jovem Advogado, CEJA, NAAD e ESA Piauí.

Além disso, durante a ação foram realizadas a conferência de material e foi prestada orientações sobre o dia da prova. Para a Presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem (CEEO), Raissa Mota, a iniciativa foi pensada a fim de dar um suporte aos candidatos que irão realizar a 2º fase do Exame.

“Neste ano, por conta da pandemia da Covid-19, o Projeto Blitz da Aprovação foi realizado na modalidade Drive Thru. E, mesmo diante da pandemia, estamos oferecendo todo suporte para que os candidatos consigam a aprovação nesta segunda fase do Exame de Ordem. Nosso objetivo com a ação foi levar também apoio emocional e tranquilizá-los para que realizem uma boa prova”, enfatizou.