OAB Piauí empossa Presidente e Secretária da Comissão de Direito Empresarial

16 de abril de 2021 às 8:00h

Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (15), o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, empossou o Advogado Francisco Igor Chaves e a Advogada Laís Marine Ramos como Presidente e Secretária da Comissão de Direito Empresarial, respectivamente. A solenidade de posse foi realizada na Presidência, seguindo todos os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades de Saúde para prevenção da COVID-19.

Parabenizando os empossados e desejando sucesso na nova missão, o Presidente, Celso Barros Coelho Neto, destacou a importância da Comissão para a sociedade e para a Advocacia, principalmente nesse momento de pandemia. “Sabemos que vocês darão continuidade ao trabalho que a Comissão realizava com ética, comprometimento e, acima de tudo, responsabilidade. Por isso, a Comissão só tem a ganhar com a nova Diretoria. Sejam muito bem-vindos”, parabenizou.

O novo Presidente da Comissão de Direito Empresarial, Francisco Igor Chaves, frisou que está à frente da Comissão é uma honra, ao tempo que ressaltou as grandes responsabilidades que virão com a nova missão. “Gostaria de agradecer ao Presidente Celso Barros Neto pelo voto de confiança. Nessa nova jornada, temos o propósito de intensificar as ações de pauta da nossa Comissão, criando aproximação com os outros órgãos para parcerias. Buscaremos também olhar para o pequeno empresário, que sofreu as maiores consequências do cenário econômico, procurando soluções para a continuidade das pequenas empresas”, disse.

Já a nova Secretária da Comissão, Laís Marine Ramos, pontuou que “é uma grande honra assumir o cargo de Secretária da Comissão, principalmente diante desse momento de pandemia tão delicado para a nossa sociedade. Neste momento, juntaremos nossos esforços para participar ativamente das discussões e assuntos pertinentes à Advocacia Empresarial, visando sempre a implementação de melhorias para a classe, execução de projetos para fortalecer essa área do Direito e construir uma Comissão cada vez mais integrada aos anseios da nossa categoria e sociedade”.