Lançamento do livro “Atualidades em Direito Empresarial” será realizado nesta terça-feira (21)

20 de setembro de 2021 às 11:06h

A OAB Piauí e a Nova ESA lançarão o livro “Atualidades em Direito Empresarial”, obra produzida pelos alunos concludentes da Pós-Graduação em Direito Empresarial da Escola com prefácio do renomado Professor André Santa Cruz. A solenidade de lançamento, que também contará com a entrega dos Diplomas e do descerramento da placa dos concludentes, será realizada nesta terça-feira (21), às 17h, no auditório da ESA Piauí. A pós-graduação tem a Coordenação Geral do Professor Alexandre Magalhães e Liana Portela.

Alexandre Magalhães, que também é Advogado e Administrador, explica que a Pós se notabilizou como sendo a primeira pós-graduação presencial em Direito Empresarial do Piauí e reuniu professores bem conceituados, que enriqueceram ainda mais o arcabouço de conhecimento dos pós-graduados, o que possibilitou a produção da obra.

“No livro são abordados temas muito atuais do Direito Empresarial. A obra é também a materialização do curso, que entrega à sociedade piauiense quase 30 novos empresarialistas capazes de atender as demandas jurídicas que pautam nossa economia”, afirmou o Coordenador.