ESA Piauí e Coordenação de Direito do Centro Universitário da Santo Agostinho debatem sobre Congresso Jurídico

6 de março de 2020 às 17:19h

Na manhã desta sexta-feira (06), o Diretor-Geral da Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA Piauí), Aurélio Lobão, recebeu a visita do Coordenador Geral e do Coordenador Adjunto do Curso de Direito do Centro Universitário Santo Agostinho, Marcos Vinícius Lima e Fabrício Carvalho, respectivamente. A reunião tratou sobre ações de qualificação profissional para a comunidade jurídica piauiense.

O 8º Congresso de Direito Civil e Processual Civil, que será realizado no mês de abril deste ano, foi o tema central da reunião. Segundo o Diretor-Geral da ESA, Aurélio Lobão, o evento contribuirá para a disseminação de valorosas informações, por meio da contribuição de profissionais renomados na área.

“A Palestra Magna de abertura será ministrada pelo Professor Doutor em Direito Processual Civil, Marcelo Ribeiro, que dedicará seus anos de estudo e experiência aos estudantes de Direito, advogados e advogadas. A ESA Piauí se coloca à disposição para contribuir com a qualificação da advocacia e dos estudantes de Direito, difundindo novas técnicas na área de Direito Civil e Processual Civil, sobretudo, facilitando a atuação dos operadores do Direito”, ressaltou.

O Coordenador Curso de Direito da Centro Universitário Santo Agostinho, Marcos Vinícius Lima, agradeceu a receptividade da diretoria da Escola Superior e explanou sobre os objetivos do Congresso. “Esperamos que todos participem do evento, já que promoverá um grande centro de debate de temas atuais e relevantes nas áreas de Direito Civil e Processual Civil. O Centro Universitário Santo Agostinho agradece o apoio da OAB Piauí e da ESA Piauí”, disse.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba