Confira os gabaritos oficiais do Processo Seletivo de Mediadores e Árbitros das Subseções de Água Branca, Barras, Bom Jesus, Floriano e Corrente

6 de agosto de 2021 às 17:38h

A OAB Piauí, por meio da Câmara de Mediação e Arbitragem, divulga os gabaritos oficiais do Processo Seletivo de Mediadores e Árbitros para preenchimento dos quadros das Câmaras de Mediação e Arbitragem das Subseções de Água Branca, Barras, Bom Jesus, Floriano e Corrente.

Os candidatos aprovados passarão agora pela prova de títulos e uma entrevista pela Diretoria Executiva para a seleção dos candidatos.

A atuação na Câmara de Mediação e Arbitragem da OAB Piauí nas Subseções será desenvolvida em jornadas mensais, semanais ou diárias de Sessão/Audiência, em horário compatível com agenda dos candidatos e a necessidade da Câmara.

A seleção terá a validade de 6 meses, podendo ser renovada por período a ser definido pela Diretoria da Câmara de Mediação e Arbitragem.

Confira aqui os gabaritos:

Subseção de Água Branca
 Subseção de Barras
 Subseção de Bom Jesus
 Subseção de Floriano
 Subseção de Corrente

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba