Comunicado – Sessão Extraordinária do Conselho Pleno é cancelada

27 de janeiro de 2021 às 19:00h

A OAB Piauí comunica que, em virtude das últimas medidas adotadas pelo Governo do Estado do Piauí e pelo pacto da não aglomeração de pessoas estabelecida pelo Comitê de Operações Emergenciais (COE), que a OAB Piauí integra, a Sessão Extraordinária do Conselho Pleno, que aconteceria nesta quinta-feira (28), foi cancelada. A medida leva também em consideração a deliberação da Comissão Especial de Acompanhamento da Pandemia do Coronavírus e a decisão da diretoria da Seccional.

Em breve, a Seccional Piauí designará uma nova data para a realização da Sessão Extraordinária, tendo em vista que não se trata de uma Sessão obrigatória e que, portanto, é permitido o novo agendamento. A OAB Piauí reforça o seu compromisso com a saúde de toda a Advocacia, colaboradores e sociedade em geral.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba