Comissão da OAB Piauí atende população durante “Gabinete de Segurança Itinerante”

10 de fevereiro de 2020 às 9:14h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão de Assistência Judiciária, prestou esclarecimentos jurídicos no projeto “Gabinete de Segurança Itinerante”, realizado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). O evento aconteceu nesse sábado (08), na Praça Santa Luzia, bairro Promorar.

“Esta é uma parceria entre a Secretaria de Segurança Pública e a OAB Piauí que tem gerado grandes benefícios para a sociedade piauiense. Enquanto advogados e advogadas queremos ajudar o cidadão a entender os seus direitos e orientá-los para que consigam solucionar suas demandas. É sempre um grande prazer para nós levar mais cidadania às pessoas”, afirma Fernando Santos, membro da Comissão de Assistência Judiciária.

Além de esclarecimentos prestados pelos membros da Comissão Temática da OAB Piauí, o evento contou serviços de diversos setores da Segurança Pública com dinâmica educativa, ostensivas, expedições de documentos, registro de ocorrência e ações sociais.

Também integraram o stand da OAB Piauí os membros da Comissão de Assistência Judiciária Jorge Matos e Tamires Taynã.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba