Vice-presidente da OAB-PI vai ministrar palestra na maior feira de empreendedorismo de favelas da América Latina

9 de agosto de 2023 às 19:31h

A vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, a Advogada Daniela Freitas, palestrará na ExpoFavela Innovation Piauí 2023, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de setembro no Atlantic City. O convite para a Advogada debater sobre o papel da mulher ocupando os espaços de poder foi feito nesta quarta-feira (09/08), durante uma reunião com o Presidente da Central Única das Favelas no Piauí (CUFA), Valciãn Calixto.

“A OAB Piauí reafirma a parceria com a CUFA e confirma a presença na ExpoFavela Innovation Piauí 2023, realizada pela CUFA, onde participarei de um bate-papo, uma roda de conversa com outras mulheres. Falaremos acerca do papel ocupado pelas mulheres em espaços de poder na nossa história e também do nosso protagonismo”, afirmou Daniela Freitas.

A ExpoFavela Innovation Piauí 2023 é a maior feira de empreendedorismo de favelas da América Latina, onde empreendedores das periferias serão colocados em um espaço de evidência, gerando oportunidades de negócio.

O presidente da CUFA, Valciãn Calixto, destacou que na feira vão ser debatidas temáticas de relevância social e que contribuirão para o desenvolvimento de oportunidades. “Durante o evento, teremos investidores e empresários circulando por lá, que podem, caso sintam o interesse, fazer parcerias com os empreendedores, ajudando a desenvolver e acelerar esses empreendimentos que nasceram nas periferias”, comentou o presidente da CUFA.

 

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba