Thiago Carcará, diretor-geral da ESA-PI, é o novo membro da Coordenação Nacional de Interiorização da Advocacia

8 de agosto de 2022 às 18:38h

O advogado Thiago Carcará, diretor-geral da Escola Superior da Advocacia do Piauí (ESA-PI), foi oficializado durante a sessão plenária do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), nesta segunda-feira (08/08), como membro da Coordenação Nacional de Interiorização da Advocacia.

Thiago Carcará participou da reunião através da internet e agradeceu a confiança para atuar no desenvolvimento de atividades em benefício da advocacia no estado.

“Tivemos a honrosa indicação para representar a OAB-PI na Coordenação Nacional de Interiorização da Advocacia no desenvolvimento de ações perante o Conselho Federal da OAB. É uma missão árdua, a qual sabemos da responsabilidade e do peso, mas que assumimos o compromisso de honrar toda a advocacia piauiense. Agradeço a confiança de sempre dos nossos presidentes Celso Barros e Beto Simonetti”, destacou o diretor-geral da ESA-PI.

Durante a apresentação da nova composição, o presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, ressaltou que o grupo já desenvolve um amplo trabalho em prol da categoria. “Registro, oportunamente, que muito embora essa comunicação seja feita hoje, a nossa Coordenação já tinha sido instituída e os trabalhos estão a todo vapor, em andamento, e já estamos em todo o Brasil cumprindo aquilo que nós nos propomos a fazer”, disse.

A pasta tem como presidente o advogado paraibano João de Deus Quirino Filho e conta com representantes dos 26 estados, incluindo o Distrito Federal.