Tesouraria Itinerante visita quatro municípios da região norte do PI nos dias 27, 28 e 29 de junho; confira a programação

25 de junho de 2022 às 8:00h

A equipe da Tesouraria Itinerante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, promoverá negociações do Programa de Regularização Financeira (REFIS) na Subseções de Piripiri, Esperantina, Barras e Campo Maior.

Na Subseção de Piripiri, o grupo estará à disposição da advocacia nesta terça-feira (28/06), das 9h às 12h. Em Esperantina, o serviço é ofertado no mesmo dia das 14h30 às 17h30. Já na quarta-feira (29/06), o grupo estará na Subseção de Barras das 9h às 12h e em Campo Maior, das 14h30 às 17h30.

Na oportunidade, serão ofertados serviços e vantagens aos inadimplentes para quitação e parcelamento de dívidas. O programa visa oportunizar que o advogado e advogada fique em dia com suas contribuições junto à Ordem e colabore para a disponibilização de mais serviços à classe em todas as Subseções.

“Essa iniciativa da OAB, aprovada no Conselho Pleno e abraçada pelas diretorias das Subseções, têm por objetivo proporcionar condições de qualificação das ações da Seccional em benefício de toda a categoria, sobretudo no cumprimento de suas obrigações e ampliação dos serviços e investimentos em todo o Estado”, ressalta o diretor-tesoureiro Marcus Nogueira.

A partir de 1 de agosto de 2022, os advogados (as) que continuarem inadimplentes não terão acesso aos seguintes serviços oferecidos pela OAB e CAAPI: diário eletrônico das publicações on-line, escritórios compartilhados do NAAD, sala de estudos e vacinas.

CARAVANA ELEITORAL

A OAB Piauí, por meio da Comissão de Direito Eleitoral, leva o projeto Caravana Eleitoral para Subseção de Piripiri e Esperantina nesta terça-feira (28/06) e para a Subseção de Barras na quarta-feira (29/06).

Em Piripiri, o evento acontece das 9h às 12h e conta com a presença dos palestrantes: Carlos Douglas e Welson Oliveira. Em Esperantina, às 15h, além de Carlos Douglas e Welson Oliveira, palestrarão os especialistas: Camyla Riotinto e Daniel da Costa Araújo. Em Barras, a palestra será conduzida por Dhovan Alves Mendes, às 09h de quarta-feira (29/06), na sede da Subseção.

O objetivo é promover a capacitação e atualização da advocacia piauiense, uma vez que, em outubro de 2022, o eleitorado vai às urnas eleger os representantes estaduais e federais.

Carlos Douglas dos Santos Alves, presidente da Comissão de Direito Eleitoral, afirma que a advocacia será instruída de maneira bem específica para atuarem da melhor maneira durante todo o pleito e no dia das eleições. “Debateremos acerca da legislação e das mudanças referentes às regras para a eleição de 2022. Falaremos ainda sobre propaganda eleitoral, prestação de contas, registro de candidaturas e convenções”, declarou o advogado.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba