Subseções de São Raimundo Nonato e São João do PI realizam confraternizações de fim de ano com o apoio da OAB-PI

10 de dezembro de 2022 às 14:56h

A Subseções de São Raimundo Nonato e São João do Piauí realizaram suas confraternizações de fim de ano nesta sexta-feira (09/12).

A Seccional Piauí esteve representada pelo diretor-tesoureiro, Marcus Vinícius Nogueira. “A OAB e CAAPI realizaram repasses extras às 15 Subseções, para que elas façam suas confraternizações. É justo que, assim como acontece na capital, também ocorram as confraternizações e eventos no interior para prestigiar os advogados locais de cada Subseção. Temos um compromisso com a advocacia do interior, nesse processo de interiorização cada vez maior da OAB Piauí”, declarou.

O presidente da Subseção de São Raimundo Nonato, Alexandre Cerqueira, pontuou que 2022 foi uma ano de fortalecimento. “Parabéns à OAB Piauí por viabilizar esse momento tão importante para os advogados. Muitas conquistas nos aguardam no ano que se aproxima e o alinhamento Seccional/Subseção é indispensável para a valorização dos advogados do interior do Estado”, afirmou.

O presidente da Subseção de São João do Piauí, Marcelo Lavor, relatou que a confraternização foi um momento importante de reencontro com os colegas.

“Recebemos o integral e indispensável apoio da Seccional para realizarmos essa linda festa e contamos com honrosa presença do diretor-tesoureiro da Seccional, Marcus Nogueira. Agradecemos o constante apoio da Seccional, na pessoa do Presidente Celso Barros, que não mede esforços para atender os pleitos da Advocacia Sanjoanense”, frisou.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba