Subseções de Floriano e Oeiras recebem Tesouraria Itinerante da OAB-PI nesta quinta-feira (30/06)

28 de junho de 2022 às 16:40h

A equipe da Tesouraria Itinerante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, promoverá negociações do Programa de Regularização Financeira (REFIS) na Subseções de Floriano e Oeiras nesta quinta-feira (30/06). O grupo estará à disposição da advocacia, na sede da Subseção de Floriano, das 8h às 12h e na sede da Subseção de Oeiras, das 15 às 18h.

Na oportunidade, serão ofertados serviços e vantagens aos inadimplentes para quitação e parcelamento de dívidas. O programa visa oportunizar que o advogado e advogada fique em dia com suas contribuições junto à Ordem e colabore para a disponibilização de mais serviços à classe em todas as Subseções.

“Essa iniciativa da OAB, aprovada no Conselho Pleno e abraçada pelas diretorias das Subseções, têm por objetivo proporcionar condições de qualificação das ações da Seccional em benefício de toda a categoria, sobretudo no cumprimento de suas obrigações e ampliação dos serviços e investimentos em todo o Estado”, ressalta o diretor-tesoureiro Marcus Nogueira.

A partir de 1 de agosto de 2022, os advogados (as) que continuarem inadimplentes não terão acesso aos seguintes serviços oferecidos pela OAB e CAAPI: diário eletrônico das publicações on-line, escritórios compartilhados do NAAD, sala de estudos e vacinas.

A equipe visitará todas as Subseções com a oferta dos serviços neste mês de junho. O programa tem a função de reduzir o percentual de inadimplência que está atualmente acima de 50%.

CARAVANA ELEITORAL

A OAB Piauí, por meio da Comissão de Direito Eleitoral, leva o projeto Caravana Eleitoral para as Subseções de Floriano e Oeiras nesta quinta-feira (30/06). As palestras acontecerão nas sedes das Subseções, às 09h em Floriano e às 15h em Oeiras. Os advogados Welson Oliveira, Carlos Douglas, Wildson Oliveira e Karol Martins, irão conduzir as palestras.

O presidente da Comissão de Direito Eleitoral, Carlos Douglas, afirma que as palestras orientam a advocacia de maneira bem específica para atuarem da melhor maneira durante todo o pleito e no dia das eleições. “Percorremos quase todo o Piauí para debater sobre essa temática de profunda relevância neste ano. Tivemos muitas mudanças nas eleições e nós, advogados (as), precisamos estar atentos a cada uma delas”, destacou o advogado.