Subseção de São João do Piauí é empossada; Celso Barros anuncia 1º Congresso Jurídico na cidade

24 de janeiro de 2022 às 11:55h

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, deu posse à nova diretoria da Subseção do município de São João do Piauí, localizada na região sul do estado. A solenidade ocorreu neste final de semana no plenário da Câmara de Vereadores e reuniu todos os diretores eleitos, representantes da Seccional Piauí, advogados e familiares dos diplomados.

Reconduzido ao cargo, o presidente local Marcello Lavôr agradeceu a Celso Barros pela transformação estrutural e administrativa realizada em prol da advocacia do município.

“A nossa cidade tem a marca de sua administração, da nossa gestão, sobretudo com a criação da Subseção e de ações públicas concretizadas. Além disso, foram criados cursos de qualificação, um marco para a sociedade regional”, ressaltou Lavôr.

ANÚNCIO IMPORTANTE

Em seu discurso, após o ato regimental de posse, Celso Barros ressaltou que a Subseção, criada em 2021, seguirá sendo organizada com inúmeras ações voltadas para a advocacia da região. “Inclusive, neste ano faremos o primeiro Congresso Jurídico de São João do Piauí”, confirmou.
O Advogado Marcello Lavôr concluiu fazendo um balanço do que foi feito no último triênio e garantindo novas conquistas. “Em curto espaço de tempo, mostramos a importância de um trabalho bem feito. Nós realizamos dois desagravos em defesa das prerrogativas de colegas profissionais, fizemos campanhas e parcerias com outros poderes, cobramos e conseguimos melhorias nos atendimentos, e vamos agora iniciar a maior campanha de vacinação da advocacia de São João”.

INTEGRANTES DA DIRETORIA

O corpo administrativo da Subseção de São João do Piauí é composto pelos Advogados: Marcello Ribeiro de Lavôr (presidente)
Carlos Eduardo de Oliveira Marques (vice-presidente)
Ruan Carlos Silva Ribeiro (secretário-geral)
Janaína Porto Mendes Paulo (secretária-geral adjunta)
Merciane Nunes Mauriz (tesoureira)

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba