Setores da OAB-PI funcionam em horário especial devido ao treinamento de colaboradores para novo sistema; confira Portaria

3 de agosto de 2023 às 9:53h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, comunica por meio da Portaria n.º 40/2023 que reduzirá, excepcionalmente, o horário de funcionamento da Secretaria Administrativa, Financeiro, Tribunal de Ética e Disciplina, Secretaria das Comissões, Assessoria Jurídica, Secretaria da ESA-PI, Ouvidoria, Núcleo de Tecnologia e Informação, Administração e Recursos Humanos, nesta quinta-feira (03/08). Os citados setores funcionam das 08h às 14h.

A Portaria convoca apenas os colaboradores para participar de um treinamento de implantação do Sistema Integrado da OAB, capacitação essa ofertada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB). Os demais setores da OAB Piauí funcionam normalmente.

Confira a Portaria na íntegra.