Seleções da OAB-PI são campeãs do torneio Norte-Nordeste da Liga de Futebol de Advogados (as) do Brasil (ALIFA)

25 de abril de 2023 às 15:03h

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, participaram do torneio Norte-Nordeste da Associação Liga de Futebol de Advogados (as) do Brasil (ALIFA). A Competição aconteceu entre os dias 19 e 23 de abril na cidade de Fortaleza.

O torneio teve como seleções campeãs: Master Parnaíba e Legend, ambas do Piauí. O artilheiro e melhor jogador da categoria master foi o Advogado Marcos Danilo. O outro destaque foi o jogador Fernando Said, artilheiro da categoria Legend.

O Presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto, ressaltou a importância de eventos com esse. “Sempre apoiamos o esporte, desde a manutenção de três clubes sociais em Teresina, Picos e Floriano, ao auxílio em campeonatos locais e nacionais”, destacou.

CAMPEONATO DE SUCESSO

O diretor-tesoureiro da OAB-PI, Marcos Nogueira, acompanhou de perto a competição. “Foram dias intensos, mas cheios de entusiasmo e dedicação. Parabenizo os atletas vencedores pelas conquistas alcançadas. Contem sempre com a OAB-PI’’, pontuou.

Para o presidente da Comissão de Direito Esportivo, Alisson Lima, o campeonato foi um sucesso. “O saldo do grupo na competição foi altamente positivo. As seleções enviadas para a disputa foram as categorias: Livre 11, Master 11, Master PI Fut 7, Master Parnaíba -PI Fut 7, Supermaster fut7, Legend PIAUÍ Fut 7. Duas se consagraram campeãs e duas foram vice-campeãs’’, frisou.

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) aproveitou para parabenizar, nas redes sociais, os atletas vencedores e ressaltou o grande orgulho que cada time traz para o seu estado pelas conquistas alcançadas e reitera o apoio ao esporte e a boa competição que aproxima amigos e a promoção da saúde.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba