Secretário da SEMDEC, Iran Felinto, realiza visita institucional à OAB-PI; turismo e desenvolvimento econômico foram pautas apresentadas

1 de fevereiro de 2023 às 10:17h

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, reuniu-se com o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Teresina (SEMDEC), Iran Felinto, nesta terça-feira (31/01), na sede da Ordem. O objetivo do encontro foi firmar parceria entre as instituições e debater acerca de temas referentes à pasta.

Celso Barros destaca que a parceria entre a OAB-PI e a SEMDEC é muito importante. “A visita do secretário Iran Felinto foi muito oportuna. Ele tem vários projetos e ideias para a Prefeitura de Teresina na sua visão de empresário e também de Advogado. Trabalharemos em parceria para desenvolver os projetos e fortalecer esse segmento”, salienta.

PAUTAS DEBATIDAS

Foram deliberados temas a respeito do turismo, desenvolvimento econômico, crescimento do setor empresarial na cidade e futuros projetos multidisciplinares.

“Nessa visita institucional viemos nos colocar à disposição da OAB Piauí para projetos fortalecedores que agreguem a todos. Existem, por exemplo, demandas do setor empresarial, das pequenas e médias empresas, que a OAB Piauí pode ser uma parceira não só junto aos órgãos do município, mas também junto a outras entidades. Viemos buscar essa parceria e essa colaboração. Estamos sempre na busca do bem comum”, afirma o secretário da SEMDEC, Iran Felinto.