Secretária-geral da OAB-PI participa da posse de Defensores Públicos do Estado do Piauí

19 de fevereiro de 2024 às 15:39h

A secretária-geral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Raylena Alencar, participou nesta segunda-feira (19/02) da cerimônia de Posse dos(as) novos (as) Defensores (as) Públicos (as) do Estado do Piauí. A cerimônia ocorreu no Auditório Esperança Garcia, na sede da Defensoria Pública do Estado, zona Leste de Teresina.

Na oportunidade, Raylena Alencar destacou a importância do exercício da Advocacia Pública no cumprimento dos direitos fundamentais.

“O nosso Estado ganhará agora sete pessoas que estarão lutando por justiça e são Advogados. A Advocacia pública é importante, ela tem que ser valorizada e a OAB-PI sempre estará do lado da sociedade. E quanto mais defensores, quanto mais pessoas que lutam por justiça, por acesso à cidadania, melhor para todos”, declarou Raylena Alencar.

A Seccional entende a importância da Advocacia Pública para o fortalecimento da democracia e, principalmente, na atuação dos direitos das pessoas vulneráveis. A Seccional do Piauí parabeniza os(as) mais novos(as) Defensores (as) Públicos (as) do nosso Estado e deseja um trabalho exitoso.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba