Secretária-geral da OAB-PI participa da instalação do Programa Justo Acesso, na cidade de Alto Longá

31 de janeiro de 2024 às 16:39h

A secretária-geral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Raylena Alencar, esteve presente na inauguração do Ponto Digital “Justo Acesso” na manhã desta quarta-feira (31/01), na cidade de Alto Longá. O programa é uma iniciativa do Tribunal de Justiça do Piauí, com o intuito de aproximar a sociedade dos serviços realizados pela justiça.

Na oportunidade, a secretária-geral, Raylena Alencar, pontuou o contentamento em poder participar de um momento tão importante para a sua cidade natal.

“Poder fazer parte de um projeto que levará justiça e cidadania para a nossa cidade é algo gratificante. Representar essa pauta reafirma ainda mais o compromisso com a cidade e com o estado. A Seccional sempre estará à disposição para melhoria do acesso à justiça. O nosso compromisso é ampliar os serviços sociais e levar justiça célere para todo o Piauí“, finalizou Raylena.

O programa contará com serviços na Sala da Cidadania, com o Balcão Virtual e a realização de audiências virtuais, com os serviços do Tribunal Regional Eleitoral (TER-PI), Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PI) e a Justiça Federal.

Estiveram presentes na inauguração: o Presidente da Comissão de Relação com o Poder Judiciário, Thiago Brandim e a vice-presidente da Comissão de Acesso à Justiça do CFOAB, Olivia Brandão.