Seccional Piauí inaugura OAB Office e reforma da sede da Subseção de Corrente no dia 26 de outubro

20 de outubro de 2022 às 15:14h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, inaugura a sala OAB Office e a reforma da sede da Subseção de Corrente, em celebração ao aniversário da unidade. O evento acontece no dia 26 de outubro, às 19h, na sede da Subseção.

Celso Barros, presidente da OAB-PI, pontua que a inauguração e reforma da sede reforça o compromisso da Seccional em assistir a classe advocatícia do interior. “Nossa gestão busca fortalecer a interiorização. A advocacia de Corrente agora terá acesso a uma estrutura física melhor e mais tecnológica, com recursos de capacitação e com ferramentas essenciais para o exercício da profissão”, afirmou.

O presidente da Subseção de Corrente, Avelino Negreiros, destaca a parceria entre a Subseção e a Seccional. “A advocacia de Corrente e região fica muito feliz com as obras que estão sendo entregues. A reforma da nossa sede vai proporcionar aos advogados e advogadas melhores condições de trabalho. Vamos inaugurar também a galeria de presidentes com o objetivo de homenagear todos aqueles que prestaram esse serviço voluntário em prol da advocacia”, ressaltou.

O advogado acrescenta ainda que a sala OAB Office será muito utilizada principalmente pela jovem advocacia. “Esse é um espaço que pode ser utilizado pelos jovens advogados e advogadas que não possuem escritórios físicos para atendimento de seus clientes”, finalizou.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba