Robert Beserra ministrará curso sobre prática advocatícia nos Juizados Especiais Cíveis na ESA-PI; inscrições abertas

1 de novembro de 2022 às 16:00h

A Escola Superior de Advocacia do Piauí promoverá o curso “Prática Advocatícia nos Juizados Especiais Cíveis”. O evento acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de novembro, das 18h às 22h , no auditório da ESA-PI.

O curso será ministrado pelo advogado, professor de Processo Cível e empresário Robert Beserra. Ele destacou que ministra esse treinamento desde 2016, e com ele já passou por 22 estados.

“Neste período o curso foi aperfeiçoado e posso dizer, sem dúvidas, que é o treinamento mais completo do mercado. Nele, preparo o advogado desde a fase de conquista de clientes nos juizados até a fase final do processo, mesmo que esse advogado não tenha nenhuma experiência prévia”, afirmou.

O diretor-tesoureiro da Ordem, Marcus Nogueira, afirmou que esse é um curso primordial tanto para a jovem advocacia, quanto para os demais advogados (as). “A figura do advogado é indispensável à administração da Justiça. Principalmente, a sua atuação nos Juizados Especiais, tendo em vista que as causas julgadas nesses órgãos são considerados de menor complexidade”, disse.

As inscrições estão disponíveis no site da ESA. O investimento será no valor de R$397,00 e para jovem advocacia e acadêmicos do curso de Direito no valor de R$297,00. Os participantes receberão certificação de 12h/a.

O curso é em parceria com a OAB e o Conselho Estadual da Jovem Advocacia (CEJA).