Reunião na presidência da OAB Piauí trata de reforma na Subseção de Bom Jesus

18 de fevereiro de 2020 às 16:36h

A nova Sede da Subseção da OAB de Bom Jesus foi o tema da reunião entre o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, e o Presidente da Subseção, Douglas Torres. A reunião aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), na Presidência da Seccional Piauí.

Para o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, a reforma é vista como um investimento que proporcionará mais qualidade na atuação dos advogados e advogadas. “A reforma tornará o espaço amplo, confortável e, acima de tudo, será totalmente pensado no dia a dia profissional. O novo espaço contará com salas da CAAPI e da ESA, parte do nosso plano de interiorização. Assim, proporcionaremos mais qualificação e formação para a Classe. A OAB segue desempenhando um papel de destaque no suporte e qualificação da advocacia do interior”, disse.

O Presidente da Subseção de Bom Jesus, Douglas Torres, explica que a nova Sede, que será inaugurada no dia 12 de março, contará com dois guichês para atendimento, três espaços com computadores e acesso à internet, Sala da ESA Piauí e Sala da CAAPI.
“O objetivo da nossa visita foi tratar a nova sede da Subseção de Bom Jesus, um pleito antigo da advocacia da região, que já está sendo atendido pelo Presidente. Após a reforma, iremos contar com um espaço diferenciado para a Advocacia. Agradeço toda a colaboração da Seccional para realizarmos essa inauguração”, pontuou o Presidente.

Durante a reunião também esteve em pauta os eventos que serão realizados na cidade, como o Dia da Mulher e o Curso de Ferramentas Digitais voltados aos advogados e advogadas que militam na região.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba