Rede elétrica da OAB-PI é afetada pelas chuvas; serviços serão restabelecidos na segunda-feira (07/02)

5 de fevereiro de 2022 às 18:27h

A direção da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, informa que a sede foi afetada pelas fortes chuvas que caíram em Teresina durante a madrugada deste sábado (05/02). A rede elétrica do prédio foi atingida e parou de funcionar em todos os setores.

O quadro de energia da instituição foi danificado e, por isso, ocorreu a suspensão de todos os serviços on-line neste sábado (05/02) e também no domingo (06/02). O prédio onde ficam os servidores da Ordem encontra-se sem energia, mas técnicos responsáveis já atuam dentro da sede e trabalham para que toda a restauração seja feita de forma célere.

Durante todo o final de semanas, as equipes estarão empenhadas em restabelecer o atendimento on-line da OAB-PI. A direção da Ordem informa à advocacia que serviços voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (07/02).