Prorrogado o período de inscrição para o XXXIV Exame de Ordem Unificado

21 de dezembro de 2021 às 9:57h

A OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, comunicou a prorrogação do período de inscrição para o XXXIV Exame de Ordem Unificado, nesta segunda-feira (20).

O novo prazo para a inscrição no Exame segue aberto agora até às 17h do dia 27 de dezembro de 2021. As inscrições são realizadas exclusivamente via internet no site da Fundação Getúlio Vargas, instituição responsável pela aplicação da prova.

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO

A 1ª fase (prova objetiva) está programada para o dia 20 de fevereiro de 2022. Já a 2ª fase (prova prático-profissional) será realizada no dia 24 de abril de 2022.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Confira a íntegra do Comunicado