Presidente do IAB e representantes da OAB-PI recebem homenagens nesta quinta-feira (10/03): “Mulheres de destaque”

10 de março de 2022 às 9:34h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, juntamente com o Instituto de Advogados Piauienses (IAP) e a Academia Piauiense de Letras Jurídicas (APLJ), realizarão um sessão solene para homenagear as mulheres com destacada atuação sociocultural no Piauí. O evento acontecerá nesta quinta-feira (10/03), no auditório da OAB Piauí, às 18h30.

A solenidade acontecerá em alusão ao Dia Internacional da Mulher, oportunidade em que contará com a presença da advogada Rita de Cássia Sant’anna Cortez, presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB).

Para o presidente do Instituto de Advogados Piauienses (IAP), Álvaro Fernando Mota, a solenidade é um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados, “Para mim, no Direito, todas as palavras são femininas, afinal, a mulher no mundo jurídico serve de inspiração para todos. Ter a presença da presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros, que é a instituição jurídica mais antiga da América Latina, será histórico, pois junto com ela comemoraremos as mulheres piauienses atuantes no Direito. Esse será um momento marcante, especialmente neste ano em que a OAB Piauí completa seus 90 anos,” destacou.

Será possível acompanhar as homenagens por meio do Instagram oficial da OAB Piauí. O local do evento terá capacidade reduzida em virtude do Decreto Estadual nº 20.290, com o uso obrigatório de máscara.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba