Presidente do Cori-Sabbá visita OAB-PI e agradece as ações de incentivo ao esporte

23 de fevereiro de 2022 às 16:48h

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, recebeu a visita da diretoria do time de futebol Cori-Sabbá, equipe formada na cidade de Floriano. Na oportunidade, integrantes da equipe presentearam o presidente Celso Barros com uma camisa oficial do clube e o convidaram para assistir aos jogos em Floriano. O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (23/02).

“O Dr. Celso é um amigo do futebol que Deus nos deu. Viemos presenteá-lo com o manto sagrado do Cori-Sabbá e ao mesmo tempo convidá-lo para assistir aos nossos jogos em Floriano”, ressalta.

Anderson Kamar, presidente do Cori-Sabbá, lembra que o presidente da OAB-PI prestigiou um dos mais importantes jogos festivos da equipe, que contou com a participação de Artison, ex-atleta do Flamengo do Rio de Janeiro e da Seleção Brasileira.

Celso Barros Neto parabenizou o empenho e dedicação do time, ao tempo em que frisou o valor do esporte para a sociedade. “Muito importante o fomento do esporte em nosso estado. Me sinto muito feliz e homenageado com essa camisa e desejo ao time êxito em todas as partidas”, destacou.

Além de Anderson Kamar, estiveram na comitiva Marcelo Pereira (contador do time) e os advogados Diego Galvão e Lucídio Paiva.