Presidente da OAB Piauí recebe novo Secretário de Desenvolvimento Econômico de Teresina, Marcelo Eulálio

22 de janeiro de 2021 às 13:16h

Com o objetivo de firmar parcerias em prol da Advocacia e da sociedade, o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, recebeu o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Teresina (SEMDEC), Marcelo Eulálio, nesta sexta-feira (22). Turismo, desenvolvimento social, crescimento do setor empresarial na cidade e futuros projetos multidisciplinares foram alguns dos temas debatidos.

De acordo com Celso Barros Neto ter um Advogado à frente de uma pasta tão importante, como o desenvolvimento econômico, é positivo e muito agrega à Advocacia. “O Advogado(a), através do espírito de legalidade e de servir à cidadania, traz contribuições essenciais para o desenvolvimento do município. O Marcelo traz essas condições por já ter sido diretor da Ordem, foi Secretário Adjunto, e é uma pessoa experiente para prestar um bom serviço público. Estamos sempre às ordens para firmar parcerias que agreguem não só à Advocacia, mas todos os cidadãos”, disse.

“Viemos fazer uma visita institucional para nos colocarmos a disposição da OAB Piauí para projetos fortalecedores que agreguem a todos(as). Existem demandas do setor empresarial, das pequenas e médias empresas, que a OAB Piauí pode ser uma parceira não só junto aos órgãos do município, mas também junto a outras entidades. Viemos buscar essa parceria e essa colaboração para a solução dessas demandas que extrapolam a competência do município, como por exemplo, a situação dos cartórios. Sempre na busca do bem comum”, pontuou o Secretário, Marcelo Eulálio.