Presidente da OAB-PI participa da solenidade de posse dos novos dirigentes do TRT-PI

7 de dezembro de 2022 às 14:51h

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, participou da sessão solene da posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22) para o biênio 2023-2024. A solenidade aconteceu nesta quarta-feira (07/12) no Pleno do Tribunal.

“Estar aqui é para nós motivo de muita alegria. A relação da OAB-PI com o TRT-PI sempre foi estreita, deste que é um órgão de competência e que aprecia recursos e agravos. Sucesso e uma gestão exitosa nessa jornada que se inicia em breve aos que aqui tomam posse”, parabenizou o presidente da Ordem, Celso Barros.

Sessão Solene

A solenidade foi aberta pela atual presidente do TRT-22, desembargadora Liana Ferraz, e logo após o desembargador Marco Aurélio Lustosa Caminha leu o compromisso de posse como presidente e o desembargador Téssio da Silva Tôrres, como vice-presidente e corregedor. A nova gestão terá início no dia 01 de janeiro de 2023.

“O TRT-22 se revela um Tribunal maduro e eficiente. Em seus 30 anos seguimos além. Fomos eleitos o segundo maior Tribunal do país. Assumir esta pauta é motivo de muito apreço para mim”, afirmou o presidente do TRT-22, Marco Aurélio.

Também esteve presente o presidente e o vice-presidente da Comissão de Relação com o Poder Judiciário, Thiago Brandim e Alex Noronha; respectivamente e o presidente da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários Advocatícios, Einstein Sepúlveda.

CONFIRA REGISTROS