Presidente da Comissão de Gestão, Empreendedorismo e Inovação da OAB Piauí, Alberto Monteiro, tem artigo publicado em livro lançado pelo CFOAB

1 de setembro de 2021 às 16:42h

O Presidente da Comissão de Gestão, Empreendedorismo e Inovação (CGEI) da OAB Piauí e membro da Comissão Nacional de CGEI do Conselho Federal da OAB, Alberto Monteiro Neto, teve o artigo “Características do Comportamento Empreendedor (Cce’s) para uma Advocacia de Sucesso” publicado no livro “Gestão, Empreendedorismo e Inovação na Advocacia”, lançado nessa segunda-feira (30).

Para Alberto Monteiro Neto, a obra é um marco na difusão do empreendedorismo. “Essa obra mostra a importância do Advogado moderno desenvolver competências que vão além daquelas puramente técnico-jurídicas para se destacar na advocacia”, afirma.

Organizado por membros da CGEI do CFOAB e coordenado por Lara Selem e Milla Cerqueira, o livro “Gestão, Empreendedorismo e Inovação na Advocacia”, da Editora Juruá, pode ser adquirido clicando aqui.

A solenidade foi transmitida pelo canal no YouTube do CFOAB. Confira!