Presidente Celso Barros empossa novo membro do Tribunal de Ética da OAB-PI

4 de outubro de 2023 às 13:49h

A Advogada Eduila Mauriz Batista dos Santos tomou posse, nesta quarta-feira (04/10), como membro do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí. O Presidente da Seccional, Advogado Celso Barros, e o Presidente do TED da OAB-PI, Milton Vasconcelos, assinaram o termo de posse e compromisso da Advogada.

O Presidente Celso Barros agradeceu à Advogada por ter se colocado à disposição da Ordem para atuar na manutenção da ética e disciplina da classe. Na oportunidade, desejou que Eduila Mauriz desempenhe sua função no Tribunal com muito êxito.

Durante a posse, a Advogada destacou sem contentamento em integrar o TED-OAB-PI e garantiu que tratará todos os temas julgados com muita dedicação.

“A minha expectativa é ser o mais ética possível no julgamento dos nobres colegas Advogados. Entendo que é uma função difícil, mas é uma função que fortalece a advocacia como um todo. Estou aguardando os primeiros sinais do Dr Milton para iniciarmos os trabalhos no TED”, destacou a Advogada Eduila Mauriz.

Eduila Mauriz foi eleita membro do Tribunal de Ética durante a sessão do Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil no dia 22 de setembro de 2023. A Advogada integrará o TED até dezembro de 2024.