Posse da nova diretoria da OAB-PI acontece na próxima sexta-feira (14): “momento de selar o compromisso”

13 de janeiro de 2022 às 8:28h

A Ordem do Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realiza na sexta-feira (14/01), às 19 horas, a cerimônia de posse festiva da nova diretoria que vai administrar a Ordem no triênio 2022-2024. No mesmo dia e horário será empossada a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (Caapi) e do Conselho Pleno. A solenidade será realizada no Auditório Ministro Rei Veloso, na sede da Seccional, com transmissão via Youtube e Instagram.

O presidente reeleito, Celso Barros, destacou que este será um momento de reconhecimento das vitórias conquistadas nos últimos três anos e de selar o compromisso para os próximos três. “Seguiremos em frente, atendendo a toda a classe, com muita dedicação e responsabilidade. E nesta sexta-feira, a solenidade de posse irá selar esse compromisso da gestão com todos os advogados e advogadas do estado”, afirmou Barros.

Na ocasião, serão entregues as credenciais dos diretores, dos conselheiros subseccionais e dos diretores da CAAPI.

Em virtude do decreto estadual, o local estará com capacidade reduzida, respeitando todas as regras de distanciamento social impostas pela pandemia da Covid-19.

Trâmites internos

A nova diretoria foi eleita em novembro do ano passado. O presidente Celso Barros foi reeleito após disputa entre três chapas. A posse administrativa já aconteceu no dia 03 de janeiro e a solenidade de sexta-feira corresponde a posse festiva, onde as autoridades, a classe e a imprensa, também são convidadas a participar.