Participe do Coral da OAB-PI: projeto pioneiro está com inscrições abertas até 31 de outubro

13 de outubro de 2022 às 12:28h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, lança o edital para inscrição e seleção de vozes para o coral da OAB-PI. O objetivo do projeto é popularizar o canto e oferecer para a advocacia piauiense orientação vocal, otimização psicomotora do aparelho fonador do canto e percepção musical.

Serão disponibilizadas 30 vagas iniciais e vagas suplentes, sendo necessária a seleção dos(as) participantes por meio de disponibilidade e audição.

As inscrições estarão abertas do dia 13 de outubro ao dia 31 de outubro de 2022 e devem ser realizadas na sede da OAB Piauí, no setor da Secretaria Administrativa, de 8h às 17h ou por e-mail culturaeventos@oabpiaui.org.br. A taxa será no valor de R$ 50,00 por mês.

O pagamento da inscrição poderá ser efetuado via transferência bancária (Banco do Brasil/ Agência: 3791-5/ Conta Corrente: 3550-5/ Titular: Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí/ CNPJ: 05.336.854/0001-67). O comprovante de pagamento, acompanhado da ficha de inscrição, precisa ser enviado para o e-mail culturaeventos@oabpiaui.org.br, com a identificação do nome do requerente (NOME – INSCRIÇÃO CORAL OAB PIAUI). Para maiores informações: (86) 2107-5804 ou culturaeventos@oabpiaui.org.br

PROJETO INOVADOR

Celso Barros, presidente da OAB Piauí, destaca que essa é uma iniciativa da OAB que vem sendo planejada há muito tempo. “Cantar em conjunto é uma prática social e o espírito do coral é justamente unir as pessoas. Queremos que a advocacia participe para que, além de aprender as técnicas, possa socializar, criar laços de amizade e respeito”, afirmou.

Aislan Leal, regente do Coral da OAB Piauí, ressalta que o projeto é inovador e visa a integração entre a advocacia, os colaboradores e a comunidade. “Nós vamos trabalhar a otimização vocal, a respiração. Vamos trabalhar também questões que envolvem musicoterapia que vai viabilizar a melhor qualidade dos encontros. Além disso, queremos movimentar a cultura teresinense com concertos de diversos estilos musicais que o coral estará se apresentando muito em breve”, pontuou.

CONFIRA O EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO