Reaproveitamento do Exame de Ordem: edital é publicado e inscrições começam nesta sexta-feira (04/02)

4 de fevereiro de 2022 às 14:00h

A direção nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, publicou, na última sexta-feira (28/01), o edital que oportuniza o reaproveitamento do resultado da 1ª fase do XXXIII Exame da Ordem dos Advogados do Brasil.

O documento com informações completas sobre a abertura do prazo e inscrições dos ausentes na 2ª fase do XXXIII Exame de Ordem Unificado está disponível na página do Conselho Federal da OAB e na página de acompanhamento do Exame de Ordem.

Conforme o edital, as inscrições terão início às 14h do dia 04 de fevereiro e se encerrarão às 17h do dia 11 do referido mês de 2022. A taxa, no valor de R$ 130,00, deverá ser paga até às 16h do dia 22 de março deste ano.

De acordo com o comunicado, o examinando que desejar reaproveitar o resultado de aprovação na 1ª fase do XXXIII Exame deverá, no endereço eletrônico http://oab.fgv.br, acessar ao link de inscrição, realizar o preenchimento das informações, imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário correspondente.

ATENÇÃO

Poderão utilizar o reaproveitamento os examinandos aprovados na 1ª fase do XXXIII Exame que tenham sido reprovados, ausentes ou eliminados na 2ª fase do XXXIII Exame de Ordem Unificado e os examinandos oriundos do reaproveitamento da 1ª fase do XXXII (EOU) que optaram pela não realização da prova prático-profissional do XXXIII Exame de ordem Unificado.