Ouvidoria da OAB Piauí recebe Selo de Qualidade na 24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

5 de dezembro de 2023 às 15:53h

A Ouvidoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, teve o seu trabalho reconhecido pelo Conselho Federal da instituição e recebeu o Selo de Qualidade durante participação no VII Colégio de Ouvidores da OAB, que aconteceu na 24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, em Belo Horizonte, Minas Gerais entre dos dias 27 e 29 de novembro.

Para o Ouvidor-Geral da Seccional, Rodrigo Vidal, este Selo certifica o trabalho desempenhado pela equipe de Advogados e Advogadas que compõem a equipe.

“Nós da Ouvidoria da OAB-PI preenchemos os quesitos de qualificação e excelência determinados pela Ouvidoria Nacional e recebemos esse selo de qualidade, mostrando que trabalhamos arduamente para solucionar as queixas que chegam até nós”, explicou o ouvidor-geral.

O VII Colégio, onde a Seccional recebeu tal honraria, foi presidido pelo Ouvidor-geral da OAB, José Augusto Araújo de Noronha, que destacou o papel das Ouvidorias. “As Ouvidorias são fundamentais para que os Advogados (as) possam exercer seu direito de reclamar e reivindicar perante a OAB e ao CFOAB. Precisamos dar força às ouvidorias para ter um elo entre a OAB e os Advogados (as) cada vez mais forte”, frisou.