Oito representantes da advocacia piauiense são empossados em Comissões do CFOAB: “Valorização e reconhecimento”

24 de junho de 2022 às 19:08h

Oito representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, foram empossados em Comissões Nacionais do Conselho Federal da OAB. Os certificados de posse foram entregues pelo presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, nesta sexta-feira (24/06).

Celso Barros afirma que as nomeações simbolizam a valorização da advocacia piauiense. “Fico muito honrado em entregar o certificado para esses advogados e advogadas que tanto contribuem com a Ordem. Hoje, temos piauienses nas mais diversas comissões nacionais e eu tenho certeza que eles estarão comprometidos em atuar na defesa e benefício de todos”, pontuou o presidente da OAB-PI.

Tornaram-se membros (as) das comissões nacionais:

Angélica Coelho Lacerda, membra da Comissão Consultora da Comissão Especial de Direito Eleitoral;

Adriana De Carvalho Oliveira, membra Consultora da Comissão Especial de Juristas Evangélicos e Cristãos;

Agda Maria Rosal, membra Consultora da Comissão Especial de Advocacia Municipalista;

Berilo Pereira Da Motta Neto, membro da Comissão Nacional de Sociedades de Advogados;

Carlos Pereira Terto Junior, membro da Comissão Especial de Direito do Trânsito;

Daniela Carla Gomes Freitas, membra da Comissão Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência;

Francisco Da Silva Filho, membro Consultor da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia;

Luzinete Lima Silva Muniz Barros, membra Consultora da Comissão Especial de Licitações.