OAB realiza 1º Seminário Jurídico da Subseção de São João do Piauí; veja a programação

14 de junho de 2022 às 16:46h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, realiza o Primeiro Seminário Jurídico da Subseção do município de São João, na região sul do Estado. O evento ocorre dia 18 de junho, a partir de 15h, no auditório do Instituto Federal (IFPI).

O seminário foi confirmado ainda em janeiro deste ano pelo presidente da OAB Piauí, Celso Barros Neto, durante a solenidade de posse da diretoria eleita na cidade. “A iniciativa reitera o compromisso da Seccional na promoção da cultura jurídica nos municípios. A advocacia de São João do Piauí contribui diariamente para o fortalecimento da advocacia da região. Então, teremos esse momento para compartilhar conhecimentos e será muito proveitoso para toda a advocacia”, pontuou o advogado.

Com o objetivo de ampliar as discussões sobre a atuação profissional do advogado (a), a edição contará com palestra de renomados nomes do Direito no Estado, como o presidente da OAB Piauí, Celso Barros; o procurador-geral do município, Aurélio Lobão; conselheiro federal, Einstein Sepúlveda; diretor-geral da ESA, Thiago Carcará, advogada Maraiza Nunes, dentre outros.

O presidente da Subseção destaca o ineditismo do evento e convida os profissionais atuantes na região. “Um sonho antigo da Advocacia que recebeu o apoio da Seccional, na pessoa do presidente Celso Barros, desde a gestão passada, mas que por conta da pandemia não foi realizado. Agora, após a criação da nossa Subseção, esse sonho será realizado”, diz Marcello Lavor.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO: