OAB promove Simpósio de Direito do Consumidor em Piripiri

15 de abril de 2024 às 8:49h

No dia 12 de abril, as Comissões de Exame de Ordem e Direito do Consumidor, em conjunto com o Conselho Estadual da Jovem Advocacia (CEJA) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, e a Escola Superior da Advocacia, organizaram em Piripiri mais uma edição do Simpósio de Direito do Consumidor.

O evento teve como propósito principal oferecer oportunidades de aprimoramento, na prática do Direito do Consumidor para a Jovem Advocacia Piauiense, sendo realizado no auditório da Subseção da OAB de Piripiri.

Para a advocacia do interior do Piauí, o Simpósio de Direito do Consumidor em Piripiri representou um importante momento de atualização, aperfeiçoamento prático e networking entre os participantes, proporcionando uma troca de experiências enriquecedora.