OAB Piauí retomará funcionamento da Sala de Estudos em setembro com a adoção de medidas de segurança

7 de agosto de 2020 às 12:48h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, retomará o funcionamento da Sala de Estudos, localizada no Centro Cultural da OAB, a partir do mês de setembro. O retorno está sendo organizado, seguindo os protocolos de segurança exigidos pelos decretos Estadual, Municipal e as medidas da Organização Mundial de Saúde (OMS).

O local, que possui 60 cabines de estudos, terá o seu espaço reorganizado para apresentar uma melhor disposição, obedecendo o distanciamento mínimo para os profissionais. A Sala ficará em funcionamento de segunda à sexta.

“A Advocacia necessita dar continuidade aos seus estudos e projetos. Por isso, estamos preparando um retorno seguro e eficaz, readequando o espaço físico e possibilitando que os nossos colegas Advogados e Advogadas usufruam do ambiente moderno com o uso obrigatório de máscaras, aplicação de álcool gel e mantendo o distanciamento mínimo”, esclareceu o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba