OAB Piauí realiza posse administrativa da nova gestão 2022/2024

4 de janeiro de 2022 às 11:27h

Na tarde dessa segunda-feira (03), o Advogado Celso Barros Coelho Neto foi reempossado como Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, para o triênio 2022-2024. A Posse Administrativa da diretoria do Conselho Seccional, dos novos Conselheiros Seccionais e Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAPI) foi realizada na Sala do Conselho Pleno, na sede da Instituição.

A Chapa 3 “Pra Seguir em Frente” foi a vencedora das Eleições da OAB Piauí para os cargos do Conselho Seccional, recebendo 37.52% dos votos válidos. O pleito que elegeu a Chapa de Celso Barros Coelho Neto ocorreu no último dia 21 de novembro de 2021.

Durante seu discurso, o Presidente reeleito da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, pediu o empenho dos novos empossados. “Devemos fazer a melhor gestão de todos os tempos da OAB Piauí. Ao longo dos anos esta casa já enfrentou diversos problemas, conquistou inúmeras vitórias e, fundamentalmente, a OAB não parou no tempo. Conto com o empenho de todos para que possamos trabalhar e deixar algo efetivo em prol da sociedade e da Advocacia”, destacou.

Ao tomar posse como Vice-Presidente, a Advogada Daniela Freitas agradeceu a Advocacia piauiense pela confiança e pediu apoio dos novos representantes para desenvolver o trabalho. “Espero poder contar com todos vocês para que a gente possa ter uma gestão bem próspera, alcançando nosso objetivo maior, que é de aproximar a OAB Piauí da sociedade. Para isso, precisamos desenvolver nosso trabalho com Comissões mais unidas e membros mais ativos e próximos da gestão”, destacou.

A Posse Festiva da nova Diretoria, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAPI) e do Conselho Pleno será realizada no próximo dia 14, às 19h, no auditório da OAB-PI. Considerando o Decreto Estadual, o auditório terá capacidade de público reduzida, sendo obrigatório o uso de máscara. A solenidade será transmitida no Hall da OAB Piauí, via YouTube e Instagram.