OAB Piauí realiza audiência pública para apresentação do relatório da nova tabela de honorários advocatícios nesta quarta-feira (05/10)

3 de outubro de 2022 às 12:38h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, realiza uma audiência pública nesta quarta-feira (05/10) para a apresentação do relatório das audiências públicas realizadas nas Subseções e da consulta pública que foi disponibilizada no site da instituição. Na oportunidade, será anunciada a nova tabela de honorários advocatícios da OAB-PI, que será proposta ao Conselho Seccional. O evento acontece às 15h, no Auditório da Seccional.

Os dados para a confecção do relatório foram obtidos durante a visita às 15 Subseções do Estado com a caravana para discussão da nova tabela de honorários advocatícios. As visitas, que aconteceram durante todo o mês de setembro fazem parte da campanha “Advogadas (os) cobram consulta”.

A audiência está sendo idealizada pelo advogado Einstein Sepúlveda, presidente da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários.

“Alcançamos nosso objetivo de dar voz à advocacia do Piauí. Fomos acolhidos em todas as Subseções com ideias inovadoras que beneficiarão todos os advogados e advogadas. A partir da análise dos dados que foram obtidos, formularemos a melhor tabela de honorários advocatícios do País”, destacou.

O advogado acrescenta ainda que a presença de toda a advocacia é muito importante. “Nos reuniremos mais uma vez para analisar todas as propostas e acolher mais sugestões. Conto com a presença de todos”, afirmou.