OAB Piauí realiza Arraiá da Advocacia dia 24 de junho com atrações regionais

9 de junho de 2022 às 18:41h

A edição 2022 do tradicional festival junino da advocacia do Piauí será realizada no dia 24 de junho, a partir das 19h, em Teresina. A diretoria da Seccional confirmou a cantora Anny Barbi, ex-vocalista da Banda Desejo de Menina, como atração principal.

João Pisada Estilizada e Levada Elétrica completam o time que prometem animar uma multidão de advogados.

Uma mega estrutura de quadrilhas juninas, barracas, danças, comidas típicas e muita animação será erguida no Clube dos Advogados para receber os familiares, convidados, amigos e membros da instituição.

Os ingressos para o acesso ao Arraiá, festival promovido em parceria com a Caixa de Assistência da Advocacia do Piauí (CAAPI), começam a ser distribuídos a partir do dia 20 deste mês de junho na Sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí.

Cada membro da Ordem tem direito a um ingresso será trocado unitariamente por um quilo de alimento não perecível. Poderá adquirir ainda até dois passaportes para acompanhantes no mesmo procedimento em colaboração à campanha solidária realizada pela Seccional.