OAB Piauí promoverá “Plano de Ação de Prevenção da Covid-19 de 2021” aos colaboradores da instituição

30 de setembro de 2021 às 18:43h

A OAB Piauí realizará o “Plano de Ação de Prevenção da Covid-19 de 2021”, no dia 04 de Outubro, a partir das 15h. O evento, voltado aos colaboradores da Seccional e das Subseções, acontecerá simultaneamente no Auditório da ESA/PI e virtualmente na plataforma Zoom.

O Plano de Ação visa debater as diretrizes de combate ao Covid-19, no âmbito do sistema OAB. A Portaria, que entra em vigor nesta quinta-feira (30), estabelece que o horário de funcionamento da OAB-PI e das Subseções, exclusivamente, na próxima segunda-feira (04), será das 08h às 14h, em razão da execução do Plano de Ação.

O documento assinado pelo Presidente da Seccional, Celso Barros Coelho Neto, e pelo Secretário-Geral, Leonardo Airton Pessoa Soares, convoca todos os colaboradores para comparecerem e participarem do Plano de Ação, exceto os colaboradores das Subseções que acompanharão virtualmente por meio da plataforma Zoom.

Confira a Portaria na íntegra

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba