OAB Piauí promove curso sobre prerrogativas na advocacia previdenciária no dia 04 de outubro; inscrições já estão abertas

30 de setembro de 2022 às 8:47h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, por meio da Comissão de Direito Previdenciário, promoverá o curso “Prerrogativas na Advocacia Previdenciária”. O evento acontece no dia 04 de outubro, a partir das 19h, na Sala 02 da ESA-PI.

O curso será ministrado pela advogada Aurilene Barbosa, membra da Comissão das Prerrogativas, que destaca o principal agente responsável por garantir os direitos. “O primeiro defensor das prerrogativas profissionais é o próprio advogado ou advogada no exercício do seu mister. A Comissão e a OAB estão juntas com a classe nessa defesa”, afirmou.

A advogada acrescenta ainda quais pontos serão trabalhados no dia do evento. “Vamos conversar acerca desta defesa inegociável, sobre o que podemos fazer para efetivá-la no cotidiano e o que a advocacia e a Comissão de Prerrogativas devem fazer quando são desrespeitadas. Vamos juntos proteger e defender as nossas prerrogativas na busca da sua efetivação na prática previdenciária”, pontuou.

Os interessados em participar do evento deverão acessar o site institucional da ESA Piauí e fazer a inscrição por meio do link http://www.oabpi.org.br/esapi/cursoseventos. O investimento será de 1kg de alimento não perecível e os participantes receberão certificados de 2 horas/ aula.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba