OAB Piauí prestigia o Encontro Anual de Estratégias do TJ-PI

6 de dezembro de 2022 às 12:43h

A vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Daniela Freitas, prestigiou o Encontro Anual de Estratégia do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI). O evento aconteceu na manhã desta terça-feira (06/12), no Novo Palácio da Justiça.

“Fico muito feliz em poder participar de uma solenidade que homenageia e valoriza os profissionais e os relevantes serviços prestados. O Tribunal de Justiça atua de forma a defender os indivíduos e as entidades. Estamos estreitando ainda mais a nossa relação com a instituição”, destacou a vice-presidente da Ordem, Daniela Freitas.

O Encontro tem por objetivo avaliar os resultados da gestão do TJ-PI e realizar a premiação dos ganhadores do Prêmio Mais Justiça. Em alusão ao Dia da Justiça, comemorado em 08 de dezembro, houve também a outorga de honrarias a magistrados e servidores, em reconhecimento aos serviços prestados ao Judiciário estadual.

“Estamos finalizando a gestão e a hora é de avaliar as conquistas e comemorar os resultados. Pela proximidade com o Dia da Justiça queremos também, mais uma vez, reconhecer e honrar aqueles que possuem influência, excelência e relevância nos serviços prestados ao Judiciário e à sociedade, interna e externamente. Um momento de homenagens e agradecimento pela dedicação à Justiça”, declara o Presidente do TJPI, José Ribamar Oliveira.

Honraria Colar do Mérito

Na solenidade, em comemoração ao Dia da Justiça, aconteceu a outorga da Honraria Colar Medalha do Mérito Desembargador Raimundo Barbosa de Carvalho Baptista e da Medalha do Mérito Servidora Maria Celeste da Silvia.

Dentro os outorgados estava o governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles, que recebeu o diploma e colar do Mérito Judiciário, grau de comenda Grão Mestre.