OAB Piauí participa de Solenidade de encerramento do curso de formação da Policia Civil

7 de dezembro de 2020 às 15:36h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Vice-Presidente, Alynne Patrício, compôs mesa de honra durante a Solenidade de encerramento do Curso de formação da Policia Civil do Estado do Piauí para ingresso nos cargos de Agente, Delegado, Perito Criminal e Perito Médico-Legista. A formatura aconteceu no auditório do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT 22), e foi transmitida pelo Youtube .

A Vice-Presidente da OAB Piauí, Alynne Patrício, ressaltou que “é um momento sublime e de renovação na vida de cada um desses formandos, que com muita luta, dedicação e estudo conseguiram chegar até aqui. Não consigo conter as emoções, parabenizo a todos(as) pela conquista e tenho certeza que cada um deles desenvolverá a profissão com excito, sabedoria e ética”, elogiou.

Também compuseram a mesa de honra o Deputado Federal, Capitão Fábio Abreu; a Delegada-Geral da Polícia Civil em exercício, Adriana Maria Xavier Fontes; o Diretor da Acadepol, Delegado Adolpho Henrique; a Presidente do Tribunal Regional do Trabalho-22ª Região, Desembargadora Liana Chaib; a Promotora de Justiça do Piauí, Debora Geane Aguiar; a Vice-Diretora da Acadepol, Tatiana Bandeira de Vasconcelos; o Comandante-Geral da PM-PI, Coronel Sousa Filho; o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiro do Piauí, Coronel Demétrius Rêgo; o Delegado da PF, Alexandre Chaves; a Superintendente da PF no Piauí, Delegada Mariana Paranhos; e o Superintendente Executivo da PRF, Ricardo Azevedo Basílio.

Tendo em vista a pandemia da Covid-19, o acesso presencial foi limitado às autoridades, formandos e um convidado para cada aluno. Foram adotados todos os protocolos de segurança necessários para a realização do evento.