OAB Piauí participa de Cerimônia de Posse dos novos auditores do TJD-PI

5 de fevereiro de 2020 às 13:50h

Nessa terça-feira (04), o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, participou da Sessão Administrativa e da Cerimônia de Posse dos novos auditores do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Piauí (TJD-PI). Na ocasião, os advogados Marcos Pio e Frank Lucio Noronha, indicados pela OAB Piauí, tomaram posse como auditores do TJD-PI.

“O Tribunal só tem a ganhar com a escolha de seus integrantes, que são pessoas hábeis para exercer a função que lhes foi designada. Então, é uma satisfação muito grande estarmos aqui representando a OAB, na qual temos duas indicações para auditores que fazem com que nós tenhamos ainda mais responsabilidade e compromisso com o esporte. Por isso, a OAB Piauí se coloca sempre à disposição do Tribunal de Justiça Desportiva”, Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

De acordo com o advogado Marcos Pio, Presidente do Tribunal, é um honra fazer parte do grupo de auditores do Tribunal de Justiça Desportiva. “Eu só tenho a agradecer a indicação do Presidente Celso Barros Neto, pois ele não mede esforços para apoiar o futebol e o esporte piauiense”, agradeceu.

Registrou-se ainda a presença do Conselheiro Federal da OAB Thiago Carcará.