OAB Piauí participa de ação social na comunidade Verde Lar: “Bem-estar social e direitos básicos”

19 de maio de 2022 às 9:52h

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão de Assistência Judiciária e Comissão de Apoio à Vítima de Violência, participaram de uma ação social na comunidade Verde Lar. O evento aconteceu em parceria com a Igreja Batista Esperança, localizada no bairro Santa Bárbara, no último sábado (14/05).

De acordo com a presidente da Comissão de Assistência Judiciária, a advogada Tamires Taynã, o objetivo da ação foi oferecer orientação jurídica para a comunidade e serviços como: bazar comunitário, salão de beleza, atividades de lazer, zumba e serviços médicos básicos.

“Por ser uma comunidade muito carente, ações que levam bem-estar social e direitos básicos são de extrema importância. Nós estamos promovendo o retorno dessas atividades que foram suspensas por conta da pandemia e iremos promover também em outras comunidades”, destacou a advogada.

Estiveram presentes na reunião a presidente da Comissão de Apoio à Vítima de Violência, Michele Amorim; a secretária adjunta da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Conselheira titular do CEJA, Luana Barroso; a acadêmica Clara Assis; e demais representantes das Comissões Temáticas da OAB-PI.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba